Evento: Sessão de autógrafos Kiera Cass - RJ


A autora da série The Selection, Kiera Cass, veio até o Brasil dar um simpático "OI" para seus fans e, é claro, eu estava por lá! 

A notícia já estava rolando no facebook da Editora Seguinte a mais de dois meses e deixando os moradores da cidade maravilhosa completamente malucos. Saía a divulgação de todos os lugares menos o do Rio. A cada dia, eu ficava mais aflita e com medo de acaber perdendo. Mas eis então que apareceu: Botafogo Praia Shopping.

No dia 28/10 arrastei meu namorado para Botafogo e às 10h da manhã (horário que chegamos lá, ou seja, já estava acordada desde MUITO mais cedo que isso) estava eu lá toda feliz! E acredita que já tinha gente lá esperando na fila?!

Quando deu 13h em ponto as senhas foram destribuidas e eu já estava morrendo de fome! Foram 250 senhas e bastante gente ficou de fora. Não muuuita, nada que não pudesse ser resolvido com um pouquinho de ajuda de nossa autora. Poucos minutos depois, ela postou no twitter que, para aqueles que não tivessem conseguido a senha, não se desesperassem. Ela iria atender todos! (na medida do possível, é claro!)

O dia estava lindo. Sol, mas com uma brisa leve. Um ótimo dia para uma prainha, não acham? É, a Kiera também achou isso. Numa certa hora do dia, estava eu junto com minhas novas amigas de fila conversando quando "decidimos" ver o twitter da autora. E lá estava ela de biquíni em plena praia de Ipanema! É Kiera, você ai e eu aqui te esperando que nem uma condenada. Brigando com quem queria furar fila, com calor, fome, cansada, sem dormir...

Kiera de bobeira na praia de Ipanema

Mas enfim, quando deu 17h, esqueci de tudo e pude falar: "Valeu a pena espera!" A autora chegou no horário certinho, sem nenhum atraso. Toda fofa, ainda fora da livraria, ela olhou para o local e falou: "OMG!" com a mão na boca e com uma cara de desnorteada. Todos gritaram e deram passagem a ela.

A sessão começou no maior estilo Cass! Assim que ela chegou na livraria e olhou para cima ela soltou "OH, MY BOX!" e eu ri muito. O fim da tarde também teve direito a dancinha, subida na cadeira e maridão. 

Eu era uma das primeiras da fila, mas mesmo assim foi difícil de ver a autora por entre as prateleiras. Quando dava pra ver alguma coisa, uma cabeça aparecia (muitas vezes do marido dela --'), um fotografo vinha e coisas do tipo.

Quando finalmente a autora sentou e terminou a entrevista com o canal da Saraiva (que, por algum motivo, ainda não saiu no site) chegou a vez dos fãs! Ela foi super atenciosa, muito fofa, conversou com todos que puxaram assunto com ela. Foi simplesmente demais! 

Quando chegou a minha vez eu fiquei totalmente sem saber o que fazer. Fiquei tão nervosa que chegava a tremer. Não consegui falar nada direito (IDIOTA!). Com meu namorado ela falou um pouco mais. Ele foi assinar os livros do sorteio (The Selection - AUTOGRAFADO!) e ela conversou um pouco mais por ser um blog.

Depois disso ela ainda ficou lá tomando coca-cola e tirando muitas e muitas fotos. Eu senti a positividade que estava vindo da autora e tenho certeza que todos que foram sentiram também. #queromaiskieracassnobrasil

Eu e Kiera Cass na Saraiva Mega Store Botafogo Praia Shopping


Comentários

  1. Oi! Que legal!! É sempre incrível chegar perto dos nossos autores queridos, né? E acho que é normal ficar meio boba quando isso acontece, sem saber o que falar ou fazer... É a emoção! hehehe

    Parabéns por ter conseguido =D Tb gostei muito do seu blog!

    bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)