Promoção: The Selection AUTOGRAFADO!


Ontem, dia 28/10/2013, aconteceu aqui no Rio a sessão de autógrafos da Kiera Cass lá na Saraiva do Botafogo Praia Shopping e eu fui! *--*

Não vou falar muito como foi a sessão agora porque irei fazer um post só com a minha cobertura do evento quando sair a galeria da Saraiva. Mas, resumidamente, eu consegui pegar o autografo da minha série THE SELECTION e mais dois livros autografados pela autora. 

O Maravilhosas Descobertas em parceria com os blogs Reaprendendo a Arte da Leitura e Morfina Agridoce, estão promovendo essas super promoção que dará ao ganhador os dois exemplares da série The Selection, A Seleção e A Elite, autografados pela autora Kiera Cass. \o/ 

Prêmios:
  • The Selection #1 - A Seleção
  • The Selection #2 - A Elite
Regras:
  • A promoção tem início hoje e ficará aberta até o dia 29/11; O vencedor será contatado por e-mail e terá até 48h para respondê-lo.
  • Os livros serão enviados em até 30 dias pelo blog Maravilhosas Descobertas.
  • O Maravilhosas Descobertas não se responsabiliza por extravios dos Correios
  • O participante é obrigado a ter endereço de entrega no Brasil.
Ganhadora:

a Rafflecopter giveaway

Comentários

  1. Ai que TUDO! Com certeza estou participando. Muito obrigada pelo convite! O blog é simplesmente maravilhoso, você está de parabéns! Beijos =*

    http://umlivroesuashistorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Certeza que estou participando. Estou louca por esses livros e não é de hoje! Autografado ainda? Sonho!!!!

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda adorei seu blog e claro que participo tenho uma vontade de ler esta serie. beijos

    ResponderExcluir
  4. Sou APAIXONADA por essa trilogia ♥ Obviamente, estou participando!

    ResponderExcluir
  5. Sou APAIXONADA por essa trilogia ♥ Obviamente, estou participando!

    ResponderExcluir
  6. Opa..participando..

    Leticia
    leleverdao41@gmail.com

    O blog esta lindo..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super participando!
    Cruzando os dedos e torcendo para a sorte bater na minha porta *.*

    Dani

    ResponderExcluir
  8. Quero muuuito ganhar esses livros. Autografados então? Ai que minha vontade aumenta rsrsrs
    Participando e torcendo demais ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Quero muuuito ganhar esses livros. Autografados então? Ai que minha vontade aumenta rsrsrs
    Participando e torcendo demais ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Participando!!! Ameeeeeeeeei a promoção!!! :DDDDD

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Participando
    Renara Késia
    renarakesia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando õ/

    http://www.re-1nventando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei o blog e amo amo amo a seleção pena não ter os livros. t.t Participando!!
    bjinhos
    http://cholandaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li nenhum dos dois. E que legal os livros serem autografados *o*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)