I Dare You, Desafio Literário 2016

E olha nós ai de novo voltando para o segundo ano do nosso lindo e maravilhoso Desafio Literário I Dare You! UHUUUUL! Nem eu estou acreditando que passou tão rápido.

Se esse é seu primeiro contato com o desafio, vamos as apresentações. O  IDY foi criado em 2015 e é um desafio de nível SIMPLES. Você só vai precisar ler UM livro durante o mês de um dos temas que vamos indicar para vocês! (Até porque nem tudo pode ser tão simples né...)

Se você já estava ano passado e ainda está perdido, vou explicar. Ano passado nos só dávamos UM tema e você deveria ler o livro DESSE TEMA e ponto final. Só que esse ano vamos dar a vocês TRÊS temas e dentre eles você vai precisar escolher apenas um, continuando com a meta de um livro por mês. Ficou ainda mais simples!! 

Sabe o que é legal do desafio? É que você não precisa ter blog nem nenhum canal web para participar. Você pode ser pura e simplesmente LEITOR(A)! É claro que para o desafio tomar forma você vai precisar mandar para a gente um relatório mensal sobre o livro lido, mas po.. FÁAACIL! 

Se você quiser saber um pouco mais tem um blog SOMENTE do I Dare You. E ai lá tem todas as informações necessárias para vocês :) 


A # desse ano é #IDAREYOUDL . Não esqueçam de usar muiiiito porque esse ano temos projetos internos que são de total interesse para vocês! Ah.. e também vamos colocar tudo lá no Instagram do I Dare You.. Ah é.. esqueci de falar que estamos no INSTAGRAM!! 



Se você quer saber um pouco mais sobre os temas. Dar aquela conferida antes de se inscrever, CLICA AQUI!

REGRAS:
  • Inscreva-se no formulário oficial desse ano (AQUI!)
  • Participar do Grupo do IDY no Facebook
E SÓ....

Lá no blog oficial do desafio vocês vão ver algumas outras coisas, mas para PARTICIPAR é isso. O resto é para participar de sorteios e afins... então RELAXA ok?! 

Comentários