A Seleção #4: A Herdeira por Kiera Cass


Titulo: A Seleção #4: A Herdeira
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Ano: 2015
Páginas: 390 páginas
Classificação:  5/5 | Adicione no Skoob 
Sinopse: No quarto volume da série que já vendeu mais de 500 mil exemplares no Brasil, descubra o que vem depois do “felizes para sempre”. Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.

Eadlyn é a herdeira do trono de Ilhea por conta de míseros 7 segundos. Por causa desse tempo seu irmão, Ahren, saiu ileso desse compromisso e deixou todos os compromissos por conta dela. Desde sempre Eadlyn aprende a como governar o seu país da melhor maneira possível e, por conta de toda essa responsabilidade imposta a ela, a menina cresceu como alguém forte, independente, cheia de autocontrole e tem um conceito geral sobre a sua vida: Ela irá governar o seu pais a seu modo e não precisa de um “Rei” ao seu lado.

Porém, quando nossa herdeira completa dezoito anos de idade, Ilhei passa por uma temporada difícil e muitos rebeldes estão aparacendo por algum motivo que Maxon desconhece. Em meio a esse conflito Eadlyn se vê diante de uma nova Seleção: a sua. E mesmo sabendo que seus pais viveram um conto de fadas quando jovens por conta dessa tradição, Eadlyn não se vê vivendo um felizes para sempre.

Com um começo encantador e um final arrebatador, o quarto livro da série A Seleção, lançado pela Editora Seguinte, nos arranca suspiros e causa muitas surpresas. A autora, Kiera Cass, conseguiu mais uma vez com toda a sua inteligência mesclar várias emoções de forma dosada e irresistível.

Alguns dos personagem nos marcam com personalidades muito fortes, como por exemplo, o irmão mais novo de Eadlyn. Por mais que eu tenha adorado o jeito de Ahren que é dedicado a irmã e faria tudo por ela, Osten foi quem mais me agradou. Ele é o típico pirralho sapeca, que faz todo tipo de brincadeira acontecer. Já dos selecionados, minha torcida no momento é para Kile e ponto final.

Para quem já conhece a série, conhece como a autora escreve e sabe que os livros são bem rápidos. Este livro possui 390 páginas que passam voando por conta da escrita simples da autora. É recomendado para fãs de romance água com açúcar e é claro, a todos aqueles que são apaixonados pela série assim como eu.




ACOMPANHE AS RESENHAS ANTERIORES:
A Seleção |  A Elite | A Escolha

VEJA TAMBÉM A COBERTURA DOS EVENTOS DA KIERA NO RIO DE JANEIRO
Primeiro Evento | Segundo Evento

Comentários