Maluca por você por Rachel Gibson


maluca por vcTítulo: Maluca por você
Autora: Rachel Gibson
Editora: Geração Editorial
Páginas: 113
Ano de publicação: 2014
3/5   Skoob

Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso

O livro não mostra nem metade da capacidade da autora. E eu precisei começar a resenha assim porque simplesmente não acreditei quando terminei de ler o livro e não gostei tanto quando o abitual. Tem um tom de humor típico da autora porém, talvez por ser um livro extremamente curto, a autora deixou muitas fases simples e irregulares.

A história se passa em Lovett, Texas, e vai nos apresentar Lily Brooks. Com 38 anos, mãe solteira e conhecida como a maluca da cidade por ter "entrado na casa do ex-marido de carro e tudo!" e por causa dos seus excessos passados. Porém hoje, Lily tenta se reerguer e perder um pouco dessa fama.

Já Tucker, um ex-militar de 30 anos de idade, já passou por muita coisa em sua vida e se mudou para Lovett para ser policial e ter um pouco de paz. Porém mal sabe ele que a paz que ele tanta queria foi tirada dele na hora que ele compra e vai morar na casa ao lado de Lily.

Apesar do livro ser rápido, a história em si dos personagens principais foi bem proposta e até desenvolvida satisfatoriamente. A definição de cada um foi bem feita e eu gostei bastante porém a história foi contata muito rapidamente. Parecia que a autora queria "joga o conteúdo" e "deixar passar".

Não existe um desenvolver de personagens secundários exatamente pelo mesmo motivo acima. As palavras e, a única, cena de sexo do livro foi realmente bem estilo Rachel apesar do palavreado usado que fugiu um pouco do habitual. Mesmo assim gostei e não achei que esse tenha sido um ponto negativo. Pelo contrário, a autora poderia ter desenvolvido e criado mais cenas como aquela.

Por fim, confesso que me decepcionei com o livro e dessa vez não por eu estar esperando muito dele. Simplesmente achei que poderia ter mais algumas páginas com um desenrolar mais bem elaborado da história dos personagens principais e com mais algumas cenas "hot" desse estilo novo que ela adotou.

Comentários

  1. Mas também né. 113 páginas essa moça escreveu com duas semanas, só pode.
    '-'

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari, tudo bem ??
    Estou doida para ler algo da autora por mais que livros que tenham comédia não façam muito o meu tipo. Tentarei começar por outro que seja maiorzinho rs !
    Beijinhos da Lêeh

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)