CAL: Clube dos Amigos Leitores



Hoje vim fazer uma apresentação para todos os leitores, blogueiros de todos os lugares mas, principalmente, do Rio de Janeiro.

O CAL foi idealizado por muitas pessoas em um grupo do Whats chamado Kiera in Rio onde queríamos nos reunir em mais lugares, trocar mais experiências, interagir mais entre muitas outras coisas. Porém, as criadoras e organizadoras do Clube somos eu, Mari Martelote, e a Gabi do Clube dos Livros.

Eu já estava querendo fazer um projeto que envolvesse muitas pessoas a muito tempo, desde que começam alguns problemas no grupo 52WP onde eu sou administradora. Muitas pessoas falaram que me apoiariam e me deram o maio incentivo para realizar um projeto só meu. E agora eu estou conseguindo.

O clube ainda tem muito para crescer porém é sempre assim que começar, não é mesmo? Estamos nos dedicando muito para trazes muitas novidades para os integrantes e conseguir formar um grupo de pessoas que realmente gostem de estar ali.

Já estamos com alguns projetos em andamento como, por exemplo, o Troca de Cartas que não é exatamente uma ideia desenvolvida por nós porém que estamos abordando por ser um tópico em comum entre os membros.

Vejam o blog que criamos para o CAL e participe do grupo do facebook para saber mais. É muito fácil participar. Basta você:
  1. Se inscrever no formulário de inscrição (AQUI!)
  2. Participar do grupo do facebook (AQUI!)
  3. Segui o blog do CAL publicamente (AQUI!)
Para os projetos específicos do CAL, como o TROCA DE CARTAS, sempre temos um formulário em aberto lá no grupo ou no blog do Clube onde você poderá ver todos os formulários.

Espero que se interessem. Caso tenham qualquer dúvida podem falar comigo por aqui ou pelo facebook que eu respondo com o maior prazer.




Comentários