Man Repeller de Leandra Medine

Man RepellerTítulo: Man Repeller: A divertida moda que espanta os homens
Autora: Leandra Medine
Editora: Novo Conceito
Páginas: 254
Ano de publicação: 2014
5/5|  Skoob

Jessica Sorensen está de volta com o segundo volume da série, três vezes mais hot! Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão... eles não podem perder um ao outro. Ou podem? Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar. Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano.

É até  um pouco estranho dizer que eu, uma bookholic assumida que não gosta de moda nem se pagassem roupas para ela, estivesse tão empolgada para ler um livro de MODA! E mais, depois de lê-lo até começar a seguir uns conselhos sobre o assunto -sim, também me assustei.

Desde que o livro chegou à mim, todo embrulhado em um pano cafona, eu fiquei imensamente interessada em lê-lo. E pode ter certeza, depois de ler não me arrependi nem por um segundo.

O livro conta a história da vida de Medine, uma blogueira de moda famosa por seu website Man Repeller -Repelente de Homens. O nome foi criado apos uma breve discussão sobre o jeito de se vestir da blogueira, que aparentemente parecia o primeiro motivo de deixar todo e qualquer homem bem longe dela.

Entre muitos altos e baixos -mais baixos do que altos- Leandra conta sobre seu primeiro beijo, primeira transa, saídas e viagens sempre com um tom divertido e descontraído. Uma leitura muito, mais muito mesmo, leve e deliciosa.

A autora deporta para o livro uma sinceridade tão grande que faz todo mundo cair na gargalhada. Um dos melhores capítulos, na minha opinião, é "A lição da calça Saruel" que foi uma lição de vida até mesmo para mim! rs, 

Além disso, ainda temos os "personagens secundários". Eu fiquei imensamente curiosa para conhecer a mãe e a avó de Leandra. As duas devem ser de uma elegância pura. A avó dela me lembra muito a minha, o que me deixou ainda mais entusiasmada de ler as partes em que ela aparecia.

De qualquer maneira, e sem mais delongas, o "diário" de Leandra é para ser guardado para aqueles dias em que você não está muito de bem com a vida. Leia um capítulo e você vai se deliciar. Confesso que viajei um pouquinho quando o assunto era, de fato, moda. Muitas citações eu não entendi nada, mas tudo bem. Todas elas foram relevadas graças a engraçadíssima história lida.

Divertido e cheia de vida, o livro é recomendado para toda e qualquer pessoa que se disponha a ler. Vale a pena conhecer as mancadas -e olha, Leandra é mestre nesse assunto- sobre os homens repelidos da vida da blogueira. As vezes eu ficava com pena dela, mas se até ela ria sobre o acontecido, por que eu não?!

Comentários