Coleção Agatha Chistie Globo Livros

Para aqueles que acompanham o blog, ou me conhecem, sabe que eu tenho u vício -um tanto quanto esquecido ultimamente- de ler Agatha Christie.

A Rainha do Crime me encantou assim que li meu primeiro livro dela, "Assassinato no Expresso do Oriente", e desde então eu não consegui parar de comprar livros da autora, infelizmente já falecida. 

Apesar dos meus vícios mudarem frequentimente, e com Agatha não foi diferente por ela ter um estilo de leitura muito repetitivo, eu nunca deixei de querer mais e mais livros da autora e sempre que consigo, compro um para mim.

E não sou só eu não. A autora sustenta fãs pelo mundo todo e cada vez vem conquistando cada vez mais apesar de não publicar mais nenhum livro -também, ela nem iria conseguir né?!

A editora Globo Livros, vendo a fama dessa rainha, lançou neste mês 8 livros de autoria da escritora. E os caras escolheram bem, entre os livros temos os famosos "E não sobrou nenhum", "Assassinato no campo de golfe" e até mesmo "O assassinato de Roger Ackroyd" que é um dos livros mais famosos da autora. 





(Clique nos livros abaixo para conferir a sinopse)

Para completar, as capas são completamente perfeitas. Cheias de vida -apesar de não haver nada de vida nos livros de Christie. Eu realmente fiquei tentada a comprar as edições novas mesmo já possuindo as minhas -quem sabe?!

Infelizmente ainda não vi como ficou a diagramação dos livros, mas espero que tenham ficados tão perfeito quanto as capas. Assim que conseguir passar em uma livraria, passo aqui para contar para vocês como ficou (essa postagem está sujeita a mudanças por conta disso).

Comentários

  1. Adoro os livros da Agatha e estou louco por essas novas versões. As capas estão maravilhosas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)