Metas do mês: Dez metas para Outubro/2013

Hoje vim trazer mais uma categoria para o blog (Com certeza no final do ano metade das categorias serão excluídas, mas enquanto não chegamos lá, minhas ideais estão a mil). A categoria da vez é : METAS DO MÊS.

Eu achei mais fácil propor 10 metas por mês do que aquela "TAG" que ta rolando por ai de 101 em 1001. Eu sei que com o tempo eu acabaria esquecendo aquela lista toda, ia me dispersar por ser algo tão grande e com tanto tempo para se fazer (é, sou assim) então resolvi que assim seria melhor para mim, até por questão de organização mesmo.

ENTÃO VAMOS A LISTA?

  1. Ler todos os livros da série "Os heróis do Olimpo" até dia 12/11 (data estipulada por meu namorado como término de nossa aposta) antes de chegar "A casa de Hades". - confesso que essa vai ser difícil.
  2. Iniciar o projeto de um livro. (03/2013)
  3. Ler, pelo menos, um livro da lista de "comprados na bienal".
  4. Divulgar o projeto "OUTUBRO ROSA" aqui no blog.
  5. Chegar a 300 seguidores.
  6. Seguir o cronograma do blog estipulado por mim mesma desde o começo, mas ainda estou tendo muitas ideias para segui-lo rigorosamente.
  7. Começar a fazer a playlist com músicas para a viagem para Disney.
  8. Obter, no mínimo, média 8,5 nesse primeiro período de provas da faculdade.
  9. NÃO CRIAR MAIS NENHUMA CATEGORIA (essa terá que ser cumprida urgentemente).
  10. Resenhar pelo menos um livro dos livros da série "Os heróis do Olimpo" aqui no blog.
Todas as metas deveram ser finalizadas até dia 05/11 (só dessa vez por causa da aposta ok?!)


CONCLUSÃO DAS METAS: DIA 31/10/2013

Comentários

  1. E sempre bom a gente fazer uma lista de metas pra nao esquecer nossos objetivos...
    espero que voce faça tudo direitinho.
    nada melhor que a sensação de dever cumprido! rs
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer que nem você e criar uma meta: "Fazer meus óculos de grau" pq já ganhei todos os livros da série heróis do Olimpo e ainda não consegui começar a ler por isso! E eu quero muito ler logo huauhauha

    Super beijos! Dru!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  3. Quantas metas! Mas assim que é bom, metas sempre nos motivam a buscar o melhor para nós, espero que você consiga cumprir tudo ou pelo ao menos a maior parte, né?

    Acho que posso ajudar em uma delas hehe
    umpouco-demundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. muitas metas hein!! espero que você consiga tuuudinho <3
    to te seguiiindo :)
    http://suhdd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)