DEPOIS DOS QUINZE por BRUNA VIEIRA

Autora: Bruna Vieira 
Editora: Gutemberg
Páginas: 198

Skoob


Sei que muitos devem conhecer a blogueira, colunista da revista capricho e agora escritória, Bruna Vieira. O livro é completamente lindo. Um dos livros que você quer ter guardado na estante para sempre. Só para poder ficar olhando, olhando e olhando sem parar.

Mesmo não sendo lá muito fã de livros de contos, o livro me surpreendeu em algumas partes. O estilo de escrever da Bruna é fantástico e te faz entrar nas palavras da autora. 

É esquisito a sensação que o livro nos faz sentir. As vezes, quando estou triste, pego o livro e me vejo lendo sem pensar alguns contos ou cronicas da Bruna. Neste momento me sinto de um jeito, como se me aliviasse por completo daquela dor. Outras vezes me vejo lendo as mesmas palavras quando estou feliz, e eles também me aliviam, me deixam ainda mais feliz.



Como um livro pode nos fazer sentir diversas emoções em tempos diferentes porém, com palavras iguais? Bom, não é mais estranho para mim. Na verdade, é fabuloso. 

O livro te induz a sentir aquilo que você quer, porque cada crônica, cada conto te faz lembrar você mesma. E, independente do seu humor, ele te leva para um lugar que é só seu. Que só o seu intimo compreende. 

Espero que tenha entendido. Caso não tenha, tente ler o livro. Talvez sentindo você passe a compreender melhor. 

"Ao blog Depois dos Quinze e a Bruna Vieira."

Comentários

  1. Tenho muita vontade de ler o livro, mas no momento ele é só mais um nas minhas tantas outras aquisições literárias. Tenho certeza que o livro surpreende tanto quanto a Bruna. Adorei a resenha! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  2. Ouço falar muuuuuito do livro da Bruna, mas as opiniões sempre se dividem, uns falam que é ótimo, outros que deixa a desejar, aí fico confusa kkkk. Queria ter a oportunidade de ler eu mesma pra saber se é bom ou não, afinal de contas adoro contos e crônicas. :D

    Ah, não conhecia seu blog, já estou seguindo. :3
    Beijos! www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também não gosto muito de livros de contos, não faz o meu estilo. mas você está falando tão bem dessa história que fiquei curiosa. Anotada a dica.
    beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nao li ainda :S
    beijos,

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)