A ELITE por KIERA CASS





Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 351

Skoob

Agora a disputa está mais acirrada. Das trinta e cinco garotas que entraram no palácio apenas seis permanecerão na disputa pelo coração no nosso querido Maxon e pela coroa. America ainda continua sendo a queridinha do príncipe, tanto que ela foi a única a continuar na disputa por escolha diretamente dele, enquanto as outras foram escolhidas por motivos políticos. 

Agora, A Elite (as selecionadas), receberam treinamento de princesa. Aprenderam a se vestir, andar, falar, comer e tudo que uma futura rainha precisa saber para governar um país. Elas contaram com a ajuda da atual rainha, que no primeiro livro, não aparecia muito. E terão mais encontros com o príncipe, já que houve a redução de meninas. 

Porém o castelo começa a ficar cada vez mais conturbado. Primeiro pelos ataques rebeldes frequente e violentos que o castelo terá que aguentar durante todo o livro e segundo pela presença de Aspen que foi selecionado para participar da guarda real.

Nossa protagonista terá que aguentar viver com os seus dois amores. Quem será que ela vai escolher no final? Aspen ou Maxon? O que sera que Aspen pensa disso tudo? E quais são as razões para esses ataques frequentes ao palácio?

O livro começa exatamente onde termina a primeiro, que para mim, foi um ponto a mais para autora. Nesse livro vamos aprender um pouco mais sobre a política de Ileá e espero que essas informações continuem vindo em o tão esperado The One. Além disso, outros personagens ganham vida e começam a se destacar. O que eu adorei. Achei todos os personagem bem desenvolvidos mesmo com toda aquela simplicidade.

Tenho que falar que America me deixou irritada em diversas situações. O que antes, para mim, era uma vantagem na personalidade de protagonista (determinação) ela perdeu. Está cada vez mais indecisa, não consegue se decidir com qual dos dois ficar e ainda por cima, não está conseguindo entender como vai conseguir ser princesa de Ileá. E tudo isso faz com que ela comece a tomar decisões sem pensar. O que era para ser algo fácil, America vai lá e complica tudo. E isso me deixou muito, muito irritada.

Bom, curtam o livro e se você já leu, me conta: O que você achou?



Comentários

  1. nao li esse livro, mas nao é mt minha cara esse tipo nao haha

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser bem interessante, mas ainda não conhecia. Excelente *-*

    Beijos,
    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de falar, se quiser participar da blogagem coletiva é só participar desse grupo lá no facebook: https://www.facebook.com/groups/127036054114378/

    Seja bem vinda! Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Erika, muito obrigada! Quero muito participar!

      Beijão, nos falamos!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)