Qual o seu número ? - Karyn Bosnak


Editora: Novo conceito.
Ano de publicação: 2011
Numero de páginas: 414
Autor(ra): Karyn Bosnak

Dalilah Darling é solteira, acabou de ser demitida do seu emprego e, como ela mesma costuma dizer, é uma mulher fácil.

Com 30 anos, tendo transado com 19 homens (quase o dobro da média estipulada por uma revista muito famosa de fofoca), vendo sua irmã mais nova se casar antes dela e além de tudo isso, ainda tendo que aturar sua mãe achando que ela não vai arranjar um homem direito para se casar ou que ela pode ser lésbica, Dalilah resolve que o 20º homem que ela transar será aquele com quem ela vai se casar. Porém no mesmo dia em que essa promessa é feito ela é quebrada. Dalilah acaba dormindo com o seu ex-chefe, um cara nojento que coça a bunda e depois cheira os dedos.

Desiludida e achando que perdeu a chance de sua vida, Dalilah desiste dos homem e resolve virar freira. Até que ela reencontra um dos seus ex-namorados e vê que ele está muito melhor agora do que quando ela esta com ela. E é ai que ela tem uma brilhante ideia.

Talvez há uma chance para ela se redimir. Com o intuito de não aumentar seu número, Dalilah corre atrás dos seus ex-namorados, na esperança de que algum deles valha a pena. Mas para isso ela vai precisar de ajuda. E é ai que entra nosso querido COLIN.

Colin é o vizinho mais gato, mais charmoso e mais cachorro que mexeu com o meu coração. E ele é o cara perfeito para ajudar Dalilah. O pai de Colin é detetive e sempre quis que o filho seguisse a mesma carreira que a dele. Por isso, sempre levava-o para a empresa e Colin acabou aprendendo tudo sobre espionagem.

E é assim que a busca pelo ex. perfeito começa. E a cada reencontro é uma historia mais engraçada do que a outra. Eu me acabei de rir com o cara dos fantoches muppets. Tirando o fato de que a personagem principal é meio louca e eu adorei isso nela. A irmã de Dalilah é um doce também. Ela quer o bem da irmã, quer que ela se dê bem na vida e que encontre alguém que faça a vida da irmã mudar para sempre, assim como o noivo dela esta fazendo com a vida dela.

É um livro que vale a pena ler. É divertido e te prende. Foram as 114 páginas mais rápidas que já li.

"Meu Deus, por que eu? Por que você decidiu me castigar desta forma? Porque desprezo bandas que tocam música gospel? Eu sei que ela pregas suas palavras, mas sejamos honestos - a maioria delas é um lixo. É porque eu como carne vermelha na sexta-feia santa? É por isso? Se for por isso, eu juro que nunca mais farei isso, eu juro. "


Comentários