Em chamas - Suzanne Collins

Editora: Rocco
Número de páginas: 416
Data de publicação: 2011
Série: Tha Hunger Games
Resenhista: Mari Martelote
Avaliação: 5/5 estrelas.

Senhoras e senhores, o segundo livro da série que deu origem ao post de estreia, EM CHAMAS!

Bom, como dá pra perceber eu me apaixonei por JV! Eu li em chamas em 1 semana. E isso só porque eu estava em época de provas na fucullind*. Eu estou morrendo aos poucos esperando o filme lançar. Porque vamos combinar né?! O filme é a replica do livro. Calma, calma! Antes que me julguem.. tem sim algumas partes que são diferente. Mas gente, na boa! São no máximo 4 pequenas partes! 

Vamos logo ao assunto! PEEEEEETA! Katniss já sabia que a confusão que havia armado nos últimos jogos não ia ser deixada pra trás. Apos uma gentil visita do presidente Snow, Katniss é obrigada a continuar com seu falso romance com Peeta. (O que, vamos combinar.. não é nenhum sacrifício!) 

Logo que os dois voltaram da capital tiveram tudo que lhe era proporcionado. Pra Peeta as coisas não eram tão diferentes do que ele ele já estava acostumado, mas para Katniss tudo mudou da aguá pro vinho! Era um estilo muito diferente do que ela era acostumada a viver. E foi complicado se acostumar tá?! Ela queria sair, caçar e, principalmente, poder conversar com Gale sem que ninguém pudesse ver. Principalmente agora que ela não podia por conta das especulações sobre os dois. O que ela não sabia era que o ato dela em arena resulto em rebeldia em alguns distritos. E isso faz TUDO mudar! 

Como reproduzir um amor invisível? Nem ela sabe ao certo o que sente por Peeta. Ainda mais agora que Gale confessa seu amor por ela. Tadinha dessa menina. Tenho muita pena mesmo. Pode mandar um pra cá se quiser. Minha casa esta sempre aberta para presentes tá?!

O futuro próximo revela muitas surpresas. Uma dela ... :
BEM VINDA AOS JOGOS VORAZES NOVAMENTE, SENHORITA EVERDEEN!

Sinopse: Skoob

Comentários

  1. Oi flor, deixei um selinho lá no meu blog pra você!!!!!

    amandoler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)